http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/

domingo, 13 de junho de 2010

O Universo é Meu Corpo."

Uma vez que se aprendeu a viver em família, a pessoa pode ampliar os laços familiares, não antes disso...à princípio à aldeia, depois à nação, posteriormente, a toda a humanidade, até que o mundo inteiro seja a própria família. Qualquer ser, mesmo uma formiga, é um membro de minha família...As estrelas, o sol, a lua, tudo faz parte de minha família.
O universo é meu corpo.
Da mesma maneira que em meu corpo há muitas células e cada célula tem sua vida  ----  sem que haja diferença entre a minha vida e a vida da célula ---- assim  também, todo o mundo é meu corpo e todos os indivíduos, incluindo a mim mesmo, são células do Ser-universo.....Como meus interesses e os interesses das células do meu corpo não são duas coisas separadas, assim o interesse do Ser Universal e o interesse dos indivíduos também não são diferentes....No bem estar do indivíduo  está o bem-estar do Ser-universo e no interesse do Ser-universo  está o interesse do  indivíduo.......  .
Sòmente os ignorantes, aqueles que "ignoram", tratam  de separar  o interesse individual do interesse universal.....ahahaahahahaahahahahahaha..a vida é uma charada!!!!!!!...E por isso mesmo é maravilhosa e só se mostra para aquele  que sabe ver e olhar.pois que  o essencial é invisível para os olhos.....a magia é a intenção....só as intenções puras nos levam à fonte da felicidade...nos levam à Visão Maior.....e para que esta visão se  revele temos que trazê-la do fundo de nós mesmos, temos que nos conhecer.....e, isto não leva muito tempo, não mesmo, desde que a decisão seja tomada, tudo pode acontecer num piscar de olhos!...sim, num piscar de olhos.....o confronto com nossa sombra o amor por nós mesmos, enfim, a nossa auto-realização,  nos revela essa Fonte que jorra dentro de nós......mas, que as vezes está muito encoberta, parecendo não existir.....quando decidimos caminhar pelas flores da sabedoria, da compaixão, tudo se revela, e, entramos em sintonia com a Vida, e passamos a viver o Céu na Terra!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário